quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Homenagem a ♥♥Day & Jr♥♥

Hudson Jr -Dayana - Eu         In Paracuru

 *** Essa Poesia com Carinho Pra Vcs Dois - Aniversário de 02 anos de Casamento

O que é o amor diante da realidade?
O que é o amor? Sentimento refletido?
O que é o amor? Impossibilidades?
O que é o amor? Tudo é possível!

Amor. Será uma interrogação?
Amor. O contraste da razão?
Amor. A razão da emoção!

Não consigo compreender o amor.
Desisti de querer entender.
O amor não existe explicação
Porque não há como explicar o que sinto por você.

Amo você!
Sinto você perto de mim
O seu olhar olhando pra mim.

Meu coração é teu!
O meu olhar é teu!
O meu amor é teu!
Isso é o amor?

Talvez o amor seja amar você!
É te querer...
É te sentir...
É amar o amor que tenho por você.

***Minha 1° poesia - 04 de outubro de 2006.


3 comentários:

  1. minha tia al´´em de poeta é filosofa...kkk

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga Cin...
    muito obg pela homenagem...
    vc é muito importante pra nós...
    não importa o tempo, a distância...
    o laço de amizade que temos não envelhecerá jamais...
    agradecemos a Deus por vc existir...
    bjos
    Day e Jr

    ResponderExcluir