domingo, 2 de outubro de 2011

Ah.... Teu Olhar!!!!

Serelepe fico a te ver.
É um pula-pula,
um vai-e-vem,
É um paradoxo de emoções.

Emoções que vêm a tona
querendo me desvendar
retirar de mim a razão!
E que razão???
Ela deixou de existir naquele dia no sofá
onde você me pegou pelo o olhar
e me revirou por inteiro.

Terrível insegurança essa
será dois? será três?
talvez presa no xadrez
seria bem mais segura
de que está em liberdade
em dois... ou em três..
e ainda assim
me sentir tão presa a você.

Talves esteja algemada,
quem sabe hipnotizada
pela misteriosa segurança.
Segurança que me faz acreditar
na veracidade do teu olhar,
no pensamento de me completar,
na ternura do teu Calar ou
na emoção de Verbalizar
a intensidade do teu olhar,
no desejo de acreditar
que ainda pode me Amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário